Seleção brasileira faz reconhecimento do gramado e treina no Almeidão para jogo contra Argentina

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A preparação da seleção brasileira feminina de futebol, para os dois amistosos contra a Argentina, já começou. Os jogos estão marcados para sexta-feira (17) e segunda-feira (20), em Campina Grande e João Pessoa, respectivamente. Nessa terça-feira (14), a equipe fez o reconhecimento do gramado e realizou uma atividade no Almeidão, em João Pessoa.

A treinadora Pia Sundhage mostrou que vai renovar a equipe, pensando num novo ciclo. Porém, após a queda da seleção nas olimpíadas em Tóquio, a treinadora só trouxe seis novidades entre as 23 convocadas. São elas: a goleira Lorena (Grêmio), a zagueira Lauren (São Paulo), a lateral-direita Bruninha (Santos), as laterais-esquerdas Katrine (Palmeiras) e Yasmin (Corinthians), além da meia Thaís (Palmeiras).

O treino foi realizado com 22 jogadoras, apenas Debinha não participou porque não havia chegado ainda. As jogadoras realizaram um treinamento físico na academia, antes de irem à campo.

Pia mostrou um pouco do que a seleção argentina deve esperar, algo mais parecido com seu estilo de treinamento na seleção dos Estados Unidos. Foco na defesa, construção de jogadas de ataque e manutenção da posse de bola.

A seleção segue em preparação nesta quarta-feira, que é quando a seleção argentina chega na Capital paraibana.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas