Policial penal paraibano é baleado após reagir a assalto em Pousada, em Pipa-RN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um policial penal paraibano reagiu a uma tentativa de assalto em uma pousada, localizada na praia de Pipa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, no início da tarde dessa terça-feira (14). O agente de segurança é lotado na penitenciária de Alcaçuz, naquele estado.

O policial estava hospedado no local com a esposa e outros familiares comemorando seu aniversário de 34 anos. Imagens de câmeras de segurança mostram toda a ação. É possível ver que o criminoso entra no local pela varanda e aborda duas hóspedes com uma arma de fogo. Após isso, o homem entra em luta corporal com o bandido, que dispara várias vezes. O agente cai ao ser atingido, mas, mesmo ferido, levanta-se e vai em direção ao criminoso, que foge em seguida.

O policial foi atingido por dois tiros, um na barriga e um na coxa direita. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, onde chegou estável e passou por cirurgia.

Além do suspeito, uma mulher aparece do lado de fora da pousada durante a ação, ela estaria acompanhando o suspeito momentos antes da invasão. O Sindicato dos Policiais Penais está oferecendo R$ 5 mil por informações dos suspeitos.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas