No Almeidão: Fábio Rocha diz que não há restrição sanitária para volta de público em jogo da Seleção

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O secretário de Saúde, Fábio Rocha, afirmou durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (15) que, do ponto de vista sanitário, não há restrição para a volta de público no jogo da Seleção Brasileira que deve ocorrer na próxima segunda-feira (20), em João Pessoa, no Estádio Almeidão.

Fábio apontou, porém, que a decisão não cabe somente a decisão da pasta que deve deliberar positivamente em reunião com a Federação Paraibana de Futebol (FPB) sobre a volta, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que é a organizadora do evento.

“Eu acredito que isso depende muito mais da CBF do que a Prefeitura de João Pessoa. Com certeza o nosso prefeito, junto com a FPF, vai tratar disso e ver se há essa possibilidade. Do ponto de vista sanitário não haveria dificuldades, agora isso aí não é decisão única da gestão municipal, depende muito mais da CBF”, explicou o secretário.

Sobre o evento
A Seleção Brasileira Feminina disputa dois jogos amistosos diante da Argentina. A primeira partida acontece na próxima sexta, 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Os dois jogos estão marcados para as 16h (horário de Brasília).

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas