Pedido de prisão de suspeito de matar motoboy é protocolado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada desse sábado (11), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (o retão de Manaíra), em João Pessoa, Ruan Ferreira de Oliveira, teve o pedido de prisão protocolado pela Polícia Civil. Agora cabe ao Poder Judiciário para realizar a captura.

Câmeras de segurança mostram o homem fugindo a pé pela rua após o acidente. Ele abandonou o veículo no local, após colidir a mais de 160 km/h, no motoboy. Um vídeo feito no interior do interior do veículo mostra ainda que o condutor avançou o sinal vermelho.

A polícia informou que latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro, assim como a documentação de Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos.

Com muita comoção, Kelton foi sepultado neste domingo (12). A cerimônia aconteceu no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Grande João Pessoa. Familiares e amigos pediam justiça e o corpo do motoboy foi sepultado sob aplausos. Ele deixou duas filhas, uma de dez e outra de um ano.

Veja as imagens:

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas