Campinense abre 2, mas cede empate para o Sergipe no mata-mata da Série D, do Brasileirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Campinense saiu na frente do placar contra o Sergipe-SE no final do primeiro tempo, com Fábio Lima e Cláudio, mas viu o time da casa buscar o resultado com Henrique Bahia e Doda, de pênalti, no segundo tempo.

O jogo começou truncado com muitos erros de passe dos dois lados e a Raposa aproveitou os espaços defensivos só no finalzinho da primeira etapa. Aos 45 do segundo tempo, o Campinense balançou a rede e, nos acréscimos, aos 47 ampliou.

O técnico do Sergipe fez mudanças qeu trouxeram resultados. Aos 32 minutos, Elivelton, que entrou no intervalo, cobrou falta na cabeça de Henrique Bahia, que também saiu do banco de reservas e diminuiu par ao Sergipe. Assim como a ação do Campinense foi rápida, a reação do time da casa aconteceu na mesma intensidade, três minutos depois, aos 35 minutos, o árbitro assinalou pênalti. Segundo a arbitragem, Paulinho cortou com a mão uma bola que o encobriria.

Aos 48 quase que o Sergipe consegue uma reação, mas Mauro Iguatu conseguiu fazer uma grande defesa.

Agora está tudo igual novamente. O jogo e volta está marcado para o próximo sábado, às 15h, no Amigão, em Campina Grande. O vencedor avança às oitavas de final da Série D. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas