Único representante da Paraíba na Série D, Campinense pega o Sergipe no para o mata-mata neste domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Campinense já está em solo sergipano, onde enfrenta neste domingo (12), o Sergipe, no estádio Lourival Baptista. O jogo é o primeiro do mata-mata na Série D, do Campeonato Brasileiro. A raposa é o único clube paraibano que segue na competição.

O técnico Ranielle Ribeiro retorna ao comando da equipe, após ser submetido a um cateterismo, que não detectou nenhum problema cardíaco e também terá de volta o volante Patrick que cumpriu suspensão por ter levado o terceiro amarelo na goleada sobre o Caucaia-CE.

Para o técnico a nova fase é “uma nova competição, outro campeonato”. “O foco é diferente. Tudo fizemos, principalmente nesta primeira semana, está sendo muito diferente no sentido de estarmos mais ligados, mais acesos, mais comprometidos em alguns detalhes que nós achávamos que era importante corrigir e estamos corrigindo”, disse.

O técnico também falou da dificuldade de ter o primeiro jogo fora, mas destacou a mescla de juventude e experiência que, segundo o treinador, ajuda a todos para a partida.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas