Botafogo-PB vai ao Amazonas enfrentar o Manaus e precisa de vitória para voltar ao G4

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Botafogo-PB precisa de uma vitória sobre o Manaus, no Amazonas, para voltar ao G4 do Grupo A da Série C, do Campeonato Brasileiro. Sem vencer a quatro partidas, o Belo desperdiçou chances em casa e agora tem que recuperar os pontos na casa do adversário.

A partida acontece neste domingo (12) no estádio Ismael Benigno, às 16h. A mudança do local aconteceu porque a Arena Amazônia será utilizada pela Seleção Brasileira para jogo pelas Eliminatórias da Copa 2022.

Isso pode trazer mais uma dificuldade para o Belo: grama em péssimas condições. O Técnico Gerson Gusmão, afirmou que é preciso encarar, entrar em campo e jogar bem para garantir a vitória.

Já faz um mês que o Botafogo-PB não sabe o que é vencer na Série C. Foram dois empates contra o Volta Redonda-RJ, em 1 a 1, no Rio de Janeiro, e outro com o Altos-PI, no Piauí, em 0 a 0, depois de perder para o Floresta-CE, por 2 a 1, em João Pessoa. No último jogo, também em João Pessoa, a equipe voltou a empatar, desta vez com o Tombense, em 1 a 1.

O Belo conquistou apenas três dos 12 pontos disputados nas quatro rodadas.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas