Cirurgia de aumento peniano tem fila de espera após cantor sertanejo fazer a operação; entenda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A clínica de Blumenau, no Vale do Itajaí, que fez a cirurgia de aumento peniano do cantor Tiago, dupla sertaneja de Hugo, registrou uma alta na procura após o artista falar sobre o procedimento. O estabelecimento disse que tem uma fila de espera para atender os pacientes.

Assim como toda cirurgia, a operação tem riscos, deve ser feita em ambiente seguro, por um médico com registro profissional ativo e após a realização de exames.

O cantor fez a cirurgia em 6 de julho. “Antes do Tiago, não havia fila de espera. Agora, há fila de espera. De quantas pessoas é difícil precisar. Muitos pacientes ainda estão fazendo exames. Mas só consigo marcar cirurgia para outubro agora”, contou o médico responsável pelo procedimento, Cláudio Eduardo Pereira de Souza.

A faloplastia é um procedimento que consiste no aumento do comprimento do pênis e no aumento de seu diâmetro. A cirurgia é estética. O Ministério da Saúde confirmou que ela não é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Seguindo determinação do Conselho Federal de Medicina, que proíbe a divulgação de valores, o cirurgião não cita o custo da cirurgia.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas