Processo na justiça: Filho de Cid Moreira afirma que não quer o dinheiro do pai

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Roger Felipe Moreira, filho adotivo do apresentador Cid Moreira, falou sobre a disputa judicial que envolve os herdeiros do comunicador de 93 anos e a mulher dele, Fátima Samapio Moreira. Nesta semana, Roger entrou com um processo na Justiça pedindo interdição do pai, alegando que ele apresenta sinais de demência e que a companheira estaria subtraindo bens do apresentador.

“Nós pedimos à Justiça para averiguar (o desvio de bens), é um pedido de investigação. Existem provas (de que Fátima estaria roubando o marido) que eu tenho. Imóveis que foram vendidos sem necessidade alguma e outros que foram comprados em seguida, no mesmo local, por exemplo. Eu tenho contrato também que por engano mandaram para o meu e-mail, onde eu vi que empresas que o Cid tinha antigamente, foram dados baixa e foi criado uma nova, onde essa nova empresa é 100% da Fátima”, afirmou.

Roger foi questionado a respeito de um recente vídeo em que o pai aparece à mesa conversando com a mulher durante um almoço. Na gravação, o comunicador parece disposto e diz estar no “comando” do que está acontecendo.

“Pelo o que eu conheco do Cid nesses mais de 20 anos que eu convivo com ele, ele ali, naquele vídeo, não está tendo o teor da gravidade. Para mim, ele está sem entender nada. Ele não lembrava nem de quantos anos eles tinham de casado. Ele teve que perguntar para ela. Na realidade, ela é o ponto dele. Sem ela, acredito que ele não consegue nem falar”, avaliou.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas