Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado; outras duas jovens já haviam sido mortas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O corpo da jovem Thainara da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde a segunda-feira (19), foi encontrado na noite dessa quinta-feira (22), em um canavial na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Thainara desapareceu antes do assassinato de sua namorada e outra jovem, que moravam na mesma rua que ela.

A família contou à polícia que a jovem saiu de casa afirmando que iria para a casa da namorada e não voltou mais. No dia seguinte, a mãe da jovem foi até a casa da namorada para saber do paradeiro da filha e foi informada que a garota havia saído por volta das 10h da manhã dizendo que iria para casa. Foi a última vez que Thainara foi vista.

Na mesma noite, suspeitos invadiram a casa da namorada de Thainara e de uma amiga dela, tiraram as jovens das casas e as executaram no meio da rua. O grupo fugiu em seguida e a família registrou um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da jovem.

Nesta quinta-feira, dois dias após a morte das jovens, o corpo de Thainara foi encontrado em um canavial. O pai dela teria recebido uma ligação indicando onde o corpo estaria.

Ainda não há informações a respeito da autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil investiga a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas