Áudios vazados revelam suposta chantagem e ameaças de Pamella Holanda contra Dj Ivis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Foram publicados nessa quinta-feira (22) áudios vazados por DJ Ivis com Pamella Holanda, onde ela diz que quer se matar. A conversa é uma tentativa do artista de se defender da agressão cometida por ele. Neles, a ex-mulher do artista faz suposta chantagem com ameaças de se matar junto com a filha.

No diálogo, Pamella afirma que Ivis se resume apenas a fama e dinheiro que possui, afirmando que se ela ‘sumisse’ seria melhor do que continuar vivendo ao lado do DJ. No momento, ele aproveita para se defender, dizendo que conseguiu tudo com o esforço de seu trabalho.

“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”, disse DJ Ivis no áudio vazado.

“Se tu sair, eu me mato junto com a Mel. Eu tô falando sério. Por que sabe quem não tem mais o que perder? Sou eu”. afirmou Pamella Holanda.

Confira a sequência de áudios:

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas