‘Estou à disposição de João Azevêdo para ajudá-lo na sua reeleição’, afirma Julian Lemos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado federa Julian Lemos (PSL) afirmou  na tarde desta quinta-feira (22)   que está à disposição do governador João Azevêdo  e terá o maior prazer em ajudá-lo na sua reeleição. “Mesmo sendo seu adversário político, João Azevêdo esteve em meu gabinete e essa atitude é louvável para qualquer político e representa maturidade política”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, Julian Lemos  destacou os investimentos que vem conseguindo para o Estado, principalmente as áreas de Segurança  Pública e Saúde.  “Eu não vou não olhar o problema como muitos deputados fazem, eu vou buscar as soluções’, destacou ao lembrar que conseguiu trocar 50% do armamento da policia e vai conseguir viaturas blindadas para oferecer mais segurança aos policiais durante o trabalho.

Ainda durante a entrevista, Julian Lemos disse  ser totalmente contra ao Fundo Partidário de R$ 5 bilhões. “Sou a favor do fundo, mas não nesse valor, porque sem esse fundo quem vai  sair ganhando são os corruptos que têm dinheiro para se eleger”, disse o parlamentar ao afirmar que o dinheiro do Fundo partidário deve ser usado para ajudar pessoas que não tem condições financeiras a se eleger.

Ao comentar sobre a situação política do presidente Jair Bolsonaro,  Julian  Lemos disse que ele está procurando em outro partido tudo que tinha no PSL e que agora está a mercê do PP. “Se ele chegar a ingressar no PP não terá nenhuma honra”, afirmou o parlamentar ao enfatizar   ainda que  Bolsonaro nunca foi partidário.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas