Paraíba Verdade: Samuka Duarte e Diego Lima são primeiro lugar em audiência

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Samuka Duarte e Diego Lima - (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

O programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima, obteve o 1° lugar na audiência, no horário de 6h às 8h, de acordo com levantamento divulgado pelo Instituto Ibope nesta quarta-feira (21).

“Muito obrigado a toda a Paraíba, a toda equipe e agora é isso, a consolidação da audiência e disparados na boca do povo. É agradecer a Deus e aos ouvintes pelo resultado”, disse Samuka Duarte.

“Muito feliz por tudo, porque aqui é muito trabalho. Nós acordamos cedo, fazemos uma apuração para nossos ouvintes e o resultado tá ai. É agradecer e continuar focamos no que fazemos”, afirmou Diego Lima.

Os números são uma consolidação já esperada no mercado, tendo em vista que durante seis meses consecutivos, a Arapuan alcançou o primeiro lugar entre as rádios mais acessadas na região metropolitana de João Pessoa no aplicativo Radiosnet. Ainda segundo o levantamento do Ibope, a Rádio Pop aparece em segundo lugar e em terceiro a Correio FM.

Sobre a Arapuan FM
A Arapuan FM é pioneira na Paraíba. Fundada em 2 de setembro de 1986, a “velhinha” do rádio, porém, não perde a jovialidade. Nem o fôlego. Seus 10.000 Watts de potência cobrem 60 municípios do Estado, atravessam as divisas e chegam também a ouvintes de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O conteúdo, diversificado e antenado, vai desde o jornalismo crítico ao musical contemporâneo, com muita interatividade e compromisso cidadão. Além, claro, das melhores, mais irresistíveis e diversificadas promoções que fazem a alegria de seus ouvintes.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas