Cid Moreira quebra silêncio e nega acusações feitas por filhos, que pedem bloqueio de bens

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os filhos de Cid Moreira estão em um pé de guerra com o pai porque estão o acusando de abandono, pedem bloqueio de bens e em relação à madrasta até pedido de prisão. E após receberem tantas acusações, Cid Moreira e Fátima, finalmente quebraram o silêncio nesta quarta-feira (21) ao publicaram um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto.

Em um tom de deboche, o vídeo publicado pelo casal começa com Fátima comenta que as coisas não estão muito boas para ela do lado de fora da casa deles e o apresentador revela que foi ele quem a escolheu para ficarem juntos.

“UM DIA QUALQUER. A nossa vida parece um conto de fadas, mas vocês estão vendo que é igual a de todo mundo! Tem seus perrengues para resolver. São 21 anos de muitas histórias, onde o amor e a verdade prevalecem!”, diz legenda do vídeo.

Confira:

os filhos de Cid Moreira estão em um pé de guerra com o pai porque estão o acusando de abandono, pedem bloqueio de bens e em relação à madrasta, Roger e Rodrigo, pedem a prisão dele. E após receberem tantas acusações, Cid Moreira e Fátima, finalmente quebraram o silêncio nesta quarta-feira, dia 21, e publicaram um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto. Em um tom de deboche, o vídeo publicado pelo casal começa com Fátima comenta que as coisas não estão muito boas para ela do lado de fora da casa deles e o apresentador revela que foi ele quem a escolheu para ficarem juntos. UM DIA QUALQUER. A nossa vida parece um conto de fadas, mas vocês estão vendo que é igual a de todo mundo! Tem seus perrengues para resolver. São 21 anos de muitas histórias, onde o amor e a verdade prevalecem!

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas