Leonardo Gadelha anuncia saída da política e lança Dalton Gadelha para deputado estadual

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) anunciou na tarde  desta quarta-feira (7)  a sua saída da política ao afirmar que não será candidato a reeleição em 2022.  No entanto, o parlamentar defendeu o nome do seu tio,  o empresário Dalton Gadelha para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Leonardo Gadelha, que foi o entrevistado Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, justificou a sua escolha pelo nome de Dalton Gadelha afirmando  que ele é  um empresário bem sucedido e que ofertado centenas de  empregos na Paraíba.

Sobre o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, o deputado pregou muita cautela na condução das investigações.  “Geralmente todo pedido de impeachment tem um viés político, mas não  podemos esquecer-nos de fazer uma análise jurídica dos fatos investigados”, destacou.

Sobre  o pleito eleitoral de 2022 na Paraíba,  Leonardo Gadelha lembrou os nomes dos ex-prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente como também do radialista Nilvan Ferreira como bons nomes para disputar o Governo do Estado. No entanto,  mas  destacou que essa decisão sairá de um acordo coletivo.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas