Estado recebe mais de 129 mil doses de vacina contra a Covid neste domingo, diz João Azevêdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Paraíba recebeu na tarde deste domingo (20), 129.250 mil doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz. Os imunizantes chegaram em voo comercial no Aeroporto Castro Pinto, região metropolitana de João Pessoa. A informação foi confirmada pelo governador João Azêvedo (Cidadania) através das redes sociais.

Na publicação, o chefe do Executivo paraibano afirmou que a pretensão é acelerar o ritmo de imunização no Estado e alcançar a população acima de 18 anos na maior brevidade de tempo possível.

“O domingo trazendo boas notícias. Mais 129.250 doses chegando hoje na Paraíba da vacina Astrazeneca. Rumo a vacinação de toda população acima de 18 anos. Somos todos Paraíba.”, disse Azêvedo, no Twitter.

Cobertura Vacinal
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 1.611.917 doses na Paraíba. Até o momento, 1.125.320 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 486.597 com a segunda dose da vacina. A Paraíba já distribuiu um total de 1.942.648 doses de vacina aos municípios.

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas