X
Dólar
Euro
23 de June de 2021

ÁREA DA SAÚDE

Quase 38 mil pessoas fazem provas do concurso de João Pessoa, neste domingo; veja locais

05/06/2021 | 16h56min
Imagem ilustrativa – (Foto: Arquivo)

Pelo menos 11.604 pessoas devem fazer as provas do concurso de João Pessoa, para a área da saúde, neste domingo (06) na parte da manhã e outros 26.303 no turno da tarde, nos 116 locais de provas disponíveis. Ao todo são 37.907 inscritos.

Os locais de prova estão disponíveis no site da organizadora do certame, o instituto AOCP. Os portões de acesso serão abertos às 7h e fechados às 8h. A Prefeitura disponibilizou ônibus extras para evitar aglomeração dos candidatos, são 50 viagens extras. As provas terão quatro horas de duração.

Realizam as provas no horário da manhã os candidatos aos cargos de condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

O candidato deve comparecer no local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, com o documento original de identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato impresso, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

À tarde, farão as provas os candidatos aos cargos de assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo em saúde, sanitarista e médicos nas seguintes especialidades: anestesiologia, broncoscopia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, colonoscopia, colposcopia, infectologia, medicina da família e comunidade, nefrologia, neonatologia, obstetrícia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, terapia intensiva e urologia. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.

Serão adotadas medidas sanitárias para promover o distanciamento social e segurança de todos os candidatos. A entrada dos candidatos nos locais de aplicação das provas será de forma fracionada para evitar aglomerações e, nos pontos de acesso, ocorrerá a medição da temperatura, além de disponibilizado álcool em gel 70%. As salas serão ocupadas com apenas 50% da capacidade e o uso da máscara é obrigatório.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.