X
Dólar
Euro
21 de June de 2021

EVOLUÇÃO DA CURVA VIRAL

Prefeito Bruno Cunha Lima publica decreto mais restritivo em Campina Grande

14/05/2021 | 09h54min
Bruno Cunha Lima – (Foto: Secom-CG)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, durante reunião com equipe de secretários e auxiliares diretos, anunciou medidas mais restritivas após à evolução da curva viral da Covid-19 no município localizado no Agreste do Estado. Segundo o gestor, novas medidas passarão a ser adotadas pelo de forma imediata e passam a vigorar a partir desta sexta-feira (14).

“Como sempre deixei claro, nunca teria o menor problema em avançar ou recuar nesse enfrentamento à Covid, a depender das circunstâncias”, disse Bruno,

Segundo o gestor, entre as decisões com efeito prático, a UPA Dr. Maia, no bairro do Alto Branco, volta a ser reabilitada para atendimento exclusivo de pacientes da Covid e um novo decreto, mais rígido, será publicado nas próximas horas, com vigência para 15 dias, até uma nova avaliação do quadro epidêmico na cidade.

Ainda nesta sexta, além do próprio decreto, o prefeito anunciará também uma série de medidas administrativas que devem ajudar a refrear o avanço da doença, principalmente em faixas etárias mais jovens.


Redação/Portal Paraíba

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas