Assembleia e PGM se manifestam após acusações de Aluísio Régis sobre ‘mensalinho’ em Conde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) publicou uma nota de solidariedade ao deputado Eduardo Carneiro (PRTB) que afirmou, nessa sexta-feira (07), ter sofrido ameaças do ex-prefeito de Conde, Aluísio Regis Vinagre. O ex-gestor também teria atacado a atual prefeita da cidade, Karla Pimentel, repudiadas pela Procuradoria Geral do Município de Conde.

Régis publicou em uma rede social nessa sexta-feira (7), uma acusação contra Karla e Eduardo Carneiro. Segundo ele, a gestora receberia desde a campanha eleitoral um “mensalinho” do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB). O “acordo” teria sido feito para manter o secretário de Administração Rodrigo Trigueiro com o comando da cidade e ainda acusa o deputado de Caixa 2.

Veja a nota da ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público prestar solidariedade ao deputado Eduardo Carneiro (PRTB), que revelou nesta sexta-feira (07), que vem sofrendo ameaças do ex-prefeito do Conde, Aluísio Regis Vinagre.

ALPB também repudia veemente todo tipo de violência na política e ressalta que nenhum parlamentar deve se sentir ameaçado por exercer o seu mandato na busca de parcerias em prol do desenvolvimento dos municípios paraibanos.

Eduardo Carneiro comunicou as ameaças sofridas como deputado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e solicitou apoio para desempenhar suas funções parlamentares com segurança. “Solicitamos audiência ao procurador-geral de Justiça e ao presidente do Tribunal de Justiça para pedir proteção de vida, já que venho sendo ameaçado por alguém com histórico de violência e agressões, como toda Paraíba sabe”, disse Eduardo.

Nota da PGM de Conde

A Procuradoria Geral do Município de Conde repudia com veemência os ataques proferidos pelo Sr. Aluísio Régis na data de hoje, que levantam suspeitas infundadas e inverídicas em face da gestão Karla Pimentel.

A contratação emergencial para a coleta de resíduos sólidos foi absolutamente necessária, considerando que a atual gestão recebeu o município com lixo acumulado na cidade e sem contrato válido com empresa de coleta, razão por que foi realizada a contratação dentro da mais estreita legalidade, através do competente Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, obedecendo a todos os preceitos legais.

Diante disto, a gestão repudia os ataques irresponsáveis proferidos pelo Sr. Aluísio Régis, eis que todos os ritos legais foram cumpridos, conforme já foi esclarecido perante os órgãos de fiscalização.

Veja a publicação de Regis:

DIREITO DE RESPOSTA Eduardo Carneiro, já fui quatro vezes prefeito de Conde (18 anos de mandatos * aprovados*), já fui…

Publicado por Aluisio Regis em Sexta-feira, 7 de maio de 2021

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas