X
Dólar
Euro
21 de June de 2021

VIOLÊNCIA

Policial militar é suspeito de atirar contra motorista em briga de trânsito em João Pessoa: assista

06/05/2021 | 06h43min
Foto: reprodução

Um Policial Militar atirou contra um carro de um motorista que trabalha por aplicativo, nesta quarta-feira (5), após uma briga de trânsito. A confusão começou quando o policial bateu na traseira do outro veículo, no bairro de Mangabeira. As imagens foram gravadas pelo próprio motorista.

Na delegacia, a vítima informou que havia deixado a esposa no trabalho e e que no caminho de volta parou para um pedestre atravessar, foi quando aconteceu a colisão. Ao descer do veículo para questionar a batida, o policial teria mostrado uma arma, disse que era da Polícia e mandou ir embora para casa.

Nas filmagens, o homem afirma que o policial estava agressivo e armado e que havia atirado.

O suspeito foi identificado, ele é Policial Militar, lotado no 5º Batalhão de PM e se apresentou espontaneamente à delegacia. Às autoridades, ele falou que foi encurralado pelo motorista de aplicativo e que acreditou que o veículo estava com “elementos perigosos”, por isso atirou. Porém, ele não conseguiu identificar se havia mais de uma pessoa dentro do veículo, pois, segundo ele, o carro estava “todo no fumê”.

A Polícia Civil (PC) informou que o policial, que é da guarda da reserva, foi autuado em flagrante e detido. Segundo a PC, o militar será apresentado nesta quinta (6) em audiência de Custódia.

Confira a repercussão:


Portal Paraíba.com.br

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.