X
Dólar
Euro
15 de May de 2021

NO REDE VERDADE

Nilda Gondim chora ao falar sobre arquivamento de processo contra Vital: “Meu filho, você está livre”

04/05/2021 | 14h44min
Nilda Gondim – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

A senadora paraibana Nilda Gondim (MDB), durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (4), desabafou ao comentar sobre a decisão da segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que arquivou o processo aberto contra o seu filho, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo.

Em 2014, ele foi acusado enquanto ocupava o cargo de senador e presidiu a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras, de ter recebido R$ 3 milhões do ex-executivo da empreiteira OAS Léo Pinheiro, para que pessoas ligadas à empresa não fossem convocadas para depor na comissão no âmbito da Operação Lava Jato.

Visivelmente emocionada, ela afirmou que Vital passou seis anos respondendo na Justiça, de forma injusta, por ofensas e agressões caluniosas que abalaram toda a família.

“Foram seis anos que a família sofreu, todos juntos por essa injustiça, essa ofensa, essa agressão e que graças a Deus, depois de 6 anos, nós podemos agora dizer; meu filho, você está livre para viver a sua vida com a seriedade que sempre foi e atuante, inclusive como senador, e que está exercendo muito bem seu papel de ministro. Eu agradeço demais a Deus pela oportunidade de ver meu filho liberto das ofensas, das acusações e podendo trabalhar livre.

Confira a partir do minuto (27):


Redação/Portal Paraíba

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas