X
Dólar
Euro
14 de May de 2021

NOVO DECRETO

Cícero diz que avanço na vacinação permitiu flexibilizações e faz apelo para não ‘retroagir’

04/05/2021 | 11h51min
Cícero Lucena – (Foto: Marketing TV Arapuan)

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (4), comentou sobre o decreto municipal com as novas medidas de enfrentamento e prevenção contra a pandemia da Covid-19. Segundo o chefe do Executivo pessoense, com o avanço na vacinação, onde a Capital já aplicou 260.387 mil doses, entre primeira e segunda dose, tem permitido essa tomada de decisão quanto a flexibilização de setores e atividades.

“O papel da vacina está sendo importante e fundamental, e a cidade de João Pessoa está demonstrando que está estruturada, pronta e preparada para a quantidade de vacinas que nos foram fornecidas. Então, com esse esforço concentrado, equipe motivada, se doando nesse trabalho, nós temos avançado e bastante no número de vacinados na nossa cidade, tanto de primeira, como segunda dose, e entendemos que os números de internação em UTI, enfermaria, entradas nas UPAs, é isso nos permite caminhar para o normal que todos nós desejamos na economia e tomar essas decisões”, explicou o prefeito.  

Cícero Lucena lembrou que é necessário que a população faça sua parte para que as medidas de flexibilização continuem sendo aplicadas. “É preciso lembrar que cada um de nós tem que faça a sua parte. A Prefeitura está no esforço concentrado, não fechamos UTI, enfermarias, mas é preciso também que a população compreenda o seu papel. Andar com máscara, não aglomerar, evitar sair sem necessidade. É isso que vai nos dá segurança para os passos que estamos dando nesse caminho e assim a gente não venha retroagir, não tendo que tomar medidas que possam prejudicar o emprego e principalmente a vida das pessoas. Então é importante que a população nos ajude fazendo o seu papel”, disse ele.


Edney Oliveira/Washington Luiz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.