X
Dólar
Euro
15 de May de 2021

PROJETO DE LEI

Após parecer da CCJ, Câmara pode aprovar título de cidadã pessoense à Juliette Freire

04/05/2021 | 11h58min
Juliette – (Foto: Redes Sociais)

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou nesta terça-feira (4), parecer favorável ao Projeto de Decreto Legislativo que concede titulo de cidadã pessoense a advogada e maquiadora paraibana, participante do Big Brother Brasil – BBB 21, Juliette Freire. A informação foi confirmada pelo Portal Paraíba.

Após o parecer favorável do relator, o vereador Thiago Lucena (PRTB), o texto agora segue para plenário, onde deve ser votado. Ainda não há previsão de votação.

“Ela tem trazido uma autoestima muito grande para o nordestino, principalmente para o paraibano. Tem feito pelo turismo do Estado muito mais do que pessoas que já ocuparam cargos, então é uma homenagem merecida. Não somente tem nosso parecer favorável na comissão, mas também terá no mérito no plenário”, antecipou o vereador.

Segundo o autor da propositura, vereador Bruno Farias (Cidadania), o Projeto que concede o Título de Cidadã Pessoense a Juliette Freire representa uma forma de reconhecimento à maquiadora. “O Poder Legislativo tem a honra de prestar justa homenagem a Juliette Freire que vem representando e divulgando João Pessoa de forma tão positiva e autêntica”, justificou o autor.


Redação/Portal Paraíba

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.