X
Dólar
Euro
15 de May de 2021

NO SERTÃO

Operação Trabalhador: Polícia Militar prende seis suspeitos e apreende três armas de fogo no Sertão

02/05/2021 | 09h05min
Imagem ilustrativa – (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

A primeira noite de ações da Operação Trabalhador, realizada pela Polícia Miliar em toda a Paraíba, entre a noite de sexta-feira (30) e sábado (1º), registrou a prisão de seis suspeitos e três armas de fogo, em São Bento e Cacimbas, no Sertão paraibano.

Cacimbas
Policiais militares receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo, em um sítio na zona rural da cidade de Cacimbas. Ao chegarem ao local, realizaram uma abordagem a uma motocicleta com dois suspeitos, um deles portava um revólver calibre 38. Nas proximidades do local, foi realizada a abordagem de um terceiro suspeito e a busca em sua residência, onde foi localizada uma espingarda de fabricação caseira. Os três indivíduos e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade de Patos.

São Bento
Em São Bento, policiais do 12º Batalhão abordaram um veículo suspeito e prenderam dois homens de 20 e 47 anos. Um deles estava de posse de uma pistola calibre 9mm e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Com os suspeitos também foram encontradas munições de calibre 380 e 9mm, além de porções de maconha e crack. Os detidos e o material foram apresentados na delegacia local.

Imagem reprodução – Foto: Polícia Militar da Paraíba


Portal Paraíba

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.