X
Dólar
Euro
14 de May de 2021

VIOLÊNCIA

Policial paraibano é morto a tiros na frente da família, no Rio Grande do Norte

12/04/2021 | 10h02min
Foto: reprodução/Arquivo Pessoal

Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, era policial civil na Paraíba há seis anos, destes, dois atuando na Delegacia da Mulher, em Mamanguape. Ele foi morto a tiros no bairro Pitimbu, em Natal, na noite de sábado (11). 

De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, o policial deixou a casa do sogro e já estava no veículo com a família, a mulher e três filhos, quando foi abordado por quatro homens a pé e armados. Eles perceberam a arma e o distintivo no painel do carro e mandaram a vítima sair do veículo. 

“Eles efetuaram sete disparos, grande parte na região da cabeça. As polícias Militar do Rio Grande do Norte e da Paraíba, foram acionadas e após diligências no local, na mesma noite foi possível identificar um dos executores, assim como uma pessoa que deu apoio material, ajudando a resgatar os suspeitos do local do crime”, contou.

Até o momento, quatro suspeitos foram presos. “As investigações continuam para identificar os demais acusados desse crime bárbaro. As polícias não vão descansar enquanto não forem identificados, presos e punidos. Acompanharemos de perto o desenrolar e faremos justiça”, afirmou.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.