X
Dólar
Euro
13 de April de 2021

LICITAÇÃO

Vasco manifesta interesse em participar de licitação do Maracanã

07/04/2021 | 13h21min
Maracanã – (Foto: © Bruno Lordello/CBF)

O Vasco da Gama oficializou o interesse em participar da próxima licitação da gestão do Maracanã, em reunião realizada nessa terça-feira (6), entre o presidente do clube e o governador em exercício do Rio de Janeiro Cláudio Castro. Também participaram do encontro o vice-presidente do clube, Carlos Roberto Osório, e Pedro Seixas, vice-presidente de projetos especiais e responsável pelas obras de modernização do estádio de São Januário, em São Cristóvão, zona norte da capital.

Flamengo e Fluminense são os atuais gestores do complexo do Maracanã – que inclui ainda o Maracanãzinho, o Estádio Célio de Barros, e Parque Aquático Júlio Delamare. O contrato expira no próximo dia 30 e um novo processo licitatório deve ser aberto ainda no primeiro semestre deste ano.

“O Maracanã é o maior palco do futebol mundial. O Vasco foi protagonista dessa linda história e continuará sendo. Conquistamos o primeiro título da era Maracanã e celebramos grandes conquistas em seu gramado. Voltar para o Maracanã é uma decisão estratégica para o futuro do Vasco e perfeitamente compatível com nosso projeto de modernização de São Januário”, declarou Jorge Salgado.

Salgado disse ainda que criou um grupo de trabalho com representantes das vice-presidências de Finanças, Marketing e Jurídica que será responsável pela estruturação do modelo de negócios para a participação no certame. O Cruzmaltino também avaliará possíveis parcerias com outros clubes e com a iniciativa privada.


Agência Brasil

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.