X
Dólar
Euro
14 de May de 2021

PARAIBANO MARCELO QUEIROGA

‘Presença de médico na gestão da Saúde traz horizonte para o país’, diz Geraldo Medeiros

16/03/2021 | 10h53min
Foto: reprodução/TV Arapuan

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, falou, nesta terça-feira (16) a respeito da nomeação do paraibano, o médico cardiologista, Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde. Medeiros espera que a presença de um médico na gestão da Saúde possa trazer um horizonte para o país.

“A presença de um médico nos traz esperança no sentido de aumentarmos a vacinação dos brasileiros e o estímulo ao isolamento social, uso de máscara, higiene pessoal e, além disso, evitar apregoar a utilização de tratamento precoce, que leva a uma falsa sensação na população de que está imune ao vírus”, disse.

Medeiros também ressaltou a importância da nomeação para a Paraíba. “É salutar para o Estado ainda mais tratando-se de um servidor do Hospital Metropolitano de Santa Rita”, completa.

prsença de paraibano no cargo de min da saúdd já é salutar em relação ao estado da pb e se tratando de servidor do hops metorpolitando de sta rita siso reforça a importancia da presença desse paraibano no minis da saue eesperana de todos nos de que a presernça de um medico na gestão da saúde do país traga ohorizonte no sentido de aumentarmos a vacinaçãod o brasileiros e o estimulo ao isolamento social, uso de mascara, higiene pessoal e além disso evitar a apregoar a utilização de ptratamento precoce elevando a uma falsa sensação na pop de que estaá imune ao virus.


Marília Domingues/Fernando Braz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas