X
Dólar
Euro
08 de March de 2021

FISCALIZAÇÕES

PRF na Paraíba recupera três veículos durante o último final de semana

22/02/2021 | 16h39min
Foto: Divulgação/Asssessoria
Foto: Divulgação/Asssessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou durante o último final de semana, nos dias 20 e 21 de fevereiro, três carros roubados que circulavam nas rodovias federais. As ações ocorreram no agreste paraibano, na divisa da Paraíba com Pernambuco e no litoral sul paraibano.

No início da tarde do sábado (20) na BR 230, município de Pocinhos, foi recuperado um veículo VW Polo pertencente a uma empresa de aluguel de veículos. Os policiais abordaram o automóvel. Durante a fiscalização minuciosa constataram que o veículo tinha registro de ocorrência de roubo em São Paulo. O automóvel havia sido alugado e não devolvido. O condutor, um homem de 35 anos, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá responder pelo crime de apropriação indébita.

A segunda ocorrência aconteceu na manhã do último do domingo (21), próximo a divisa da Paraíba com Pernambuco, na BR 101. A equipe avistou um VW Voyage, quando realizou a abordagem do veículo. Após consultas, constataram que o veículo era roubado. O condutor, um homem de 42 anos, informou que havia pego o automóvel emprestado para levar dois passageiros do município de Bayeux com destino a Ponta de Pedra, município pernambucano. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, em Pernambuco, e deverá responder pelo crime de receptação de veículo.

A última ação ocorreu na noite do domingo (21), no município de Alhandra, litoral sul paraibano, na BR 101. A equipe policial abordou um VW T-Cross. Durante a fiscalização minuciosa constatou que o veículo estava com indícios de adulteração. Ao realizar consultas nos sistemas, verificaram que o automóvel tinha uma ocorrência de roubo em outubro de 2020, no estado do Espírito Santo. O condutor, um homem de 23 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.


Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.