X
Dólar
Euro
27 de January de 2021

VEJA NOTAS

Políticos lamentam morte do deputado João Henrique

12/01/2021 | 17h17min

Os políticos lamentaram a morte do deputado estadual João Henrique (PSDB) na tarde desta terça-feira (12) vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Veja notas:

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) destacou a contribuição deixada por João Henrique ao longo de sua trajetória política, principalmente em defesa do Cariri do Estado. “João Henrique era um grande amigo e com certeza vai nos fazer muita falta. Tive o privilégio de conviver com ele na Assembleia e gozar de sua amizade, assim como de sua esposa, a deputada federal Edna Henrique e seu filho Michel Henrique”, afirmou.

“A Paraíba perde hoje um grande parlamentar, que representou com muita maestria o povo paraibano e da região do Cariri. Estamos consternados neste momento e quero de antemão deixar minhas condolências e meu abraço à sua esposa, Edna Henrique, e aos seus filhos Michel, Micheila, João Silvestre e Micheline”, ressaltou Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira (Solidariedade), manifestou, nesta terça-feira (12), profundo pesar por conta do falecimento do deputado estadual João Henrique, aos 77 anos, vítima da Covid-19.

De acordo com Léo, João Henrique era uma voz altiva em defesa do Cariri paraibano, em especial da cidade de Monteiro, onde iniciou sua trajetória política.

Ele destacou a contribuição deixada pelo parlamentar ao longo dos quatro mandatos na Casa, e disse que a Paraíba perde uma grande figura humana. “O deputado João Henrique era uma voz muito presente em defesa do homem do campo. Quero, em nome de nossa cidade, manifestar nossa solidariedade à família nesse momento tão difícil. Peço a Deus que o receba de braços abertos e dê aos familiares e amigos o conforto necessário”, arrematou.

O deputado federal Ruy Carneiro lamentou o falecimento, nesta terça-feira (12), do deputado estadual João Henrique, vítima de COVID-19. Para Ruy, a Paraíba perde um defensor do Cariri, especialmente da cidade de Monteiro, onde nasceu.

“Estamos de luto por mais uma vítima do coronavírus, desta vez um colega parlamentar e valoroso como o deputado estadual João Henrique, com quem tive relacionamento próximo. Fizemos campanhas juntos e partilhamos do mesmo objetivo de trazer mais crescimento e desenvolvimento para o Estado. Meus sentimentos a Edna Henrique e a toda a sua família neste momento tão difícil”, ressaltou.


Redação com assessorias

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas