Diana do Sertão lança novo projeto e traz no repertório: “Onde Deus Possa Me Ouvir”; vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Radicada há muito tempo em São Paulo a cantora sousense Diana do Sertão volta a expor seu trabalho no “Projeto Festa Pro Céu”, idealizado pelo seu Produtor Geral Will Santos, proprietário da Matutando Produções.

O projeto traz a cantora em uma sequência de três vídeos interpretando composições de três grandes artistas da nossa música que já não se encontram mais entre nós.

A primeira música é: “Onde Deus Possa Me Ouvir” composição de Vander Lee. Na interpretação da música Diana impõe todo o seu talento numa performance impecável de forma a estabelecer um elo com as pessoas que a escutam criando as condições técnicas e emocionais necessárias para que, certamente, a letra da música possa ser assimilada pelos ouvidos da alma.

“Onde Deus Possa Me Ouvir”, se revela no melhor presente para si mesmo. A letra fala da atual realidade, de liberdade, de amigos de verdade, enfim, da necessidade de buscar ouvir Deus, num momento em que todos almejam por um fio de esperança e dias melhores quer seja pelo Ano Novo que se avizinha, quer seja pelo mau da pandemia que tanto deixa turvo nossos caminhos. Por ocasião, é uma música que vale apena ouvir.

Vídeo: Diana do Sertão

Destaques

As Mais Lidas​

Notícias Relacionadas