X
Dólar
Euro
23 de November de 2020

LUTO

Corpo de Zé Rui, pai do presidente do Cabo Branco, está sendo velado na São João Batista; ele faleceu ontem

21/11/2020 | 11h26min
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O velório do corpo do empresário José Rui Falcão Coelho, ex-atleta e pai do presidente do Clube Cabo Branco, Giba, está acontecendo, a partir de meio dia deste sábado (21) na Central de Velórios São João Batista, no final da avenida Epitácio Pessoa, próxima a Usina Cultural Energisa. O sepultamento ocorre a tarde, por volta das 15h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

Zé Rui, como era mais conhecido pelos amigos e familiares, faleceu na sexta-feira (20), mas a causa da morte até agora não foi informada. Ele tinha 66 anos e sofria com vários problemas de saúde, como diabetes, desde o ano passado, sendo internado, inclusive, algumas vezes no hospital.

A família chegou a fazer, pelas redes sociais, uma campanha, liderada por Giba, de doação de sangue para Zé Rui, que estava internado no hospital Memorial São Francisco, na Capital paraibana.

A diretoria do Clube Cabo Branco chegou a divulgar uma nota de pesar em suas redes sociais: ”Hoje nosso coração sangra de tanta tristeza. Perdemos o querido amigo Zé Rui. Um esposo, pai, irmão, avó, tio maravilhoso e um apaixonado por esse gigante alvirrubro. Por aqui ficaremos com a lembrança do seu sorriso e da a sua bondade. Aos familiares e amigos os nossos pêsames”, dizia a legenda.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.