X
Dólar
Euro
23 de November de 2020

MILAGRE

Cantor sertanejo é encontrado com vida após queda de aeronave em Rondônia

29/10/2020 | 21h46min
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, foi encontrado com vida 24 dias depois de sofrer um acidente de avião. A aeronave que ele pilotava e estava na companhia de um outro colega caiu em uma área de mata no dia 4 deste mês. O artista estava desaparecido desde então.

Matheus viajava de São Luis, no Maranhão, para Machadinho do Oeste, em Rondônia. Ele estava acompanhado de outro rapaz, Fábio de Souza, que também foi localizado e está bem.

Amigos e familiares relataram que Matheus ficou perdido por três semanas em uma área de mata. Segundo eles, o rapaz conseguiu chegar a uma fazenda em Colniza, no Mato Grosso, e pedir ajuda. Ele conversou com familiares por chamada de vídeo e recebeu os primeiros cuidados no local.

Matheus estava em São Luis porque tinha recebido a proposta de aprender a pilotar aviões, que era o sonho do rapaz.

“Depois de uma semana de aulas, a pessoa que havia o convidado para ir ao Norte do país pediu para ele e mais um aluno fazerem um voo até Rondônia e eles foram. No caminho, o Matheus disse que a aeronave teve uma pane e ele teve que fazer um pouso forçado, em meio à mata, e eles se perderam”, contou o comandante Oseias de Souza, amigo de Matheus e da família do cantor. .


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.