X
Dólar
Euro
23 de November de 2020

NO REDE VERDADE

Superintendente da Semob afirma que proposta de baixar preço da passagem de ônibus é ilusória

27/10/2020 | 14h16min
Foto: Anderson Brito – Marketing e Mídias Digitais da Arapuan

 O superintendente da Semob, Wallace Massini, afirmou na tarde desta terça-feira, (27) que são ilusórias todas as propostas que estão sendo apresentadas pelos candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições de ano com a relação a diminuição do valor passagem dos  transportes coletivos.

“A diminuição do valor da passagem já vem sendo feita pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo que implantou as linhas bairro a bairro aonde o usuário  paga apenas R$ 2,00. Essa é a única forma”, disse, Wallace Massini durante entrevista ao  Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, ele destacou que a  Semob vem tomando todas as providências no sentido de atender os bairros com um transporte coletivo eficiente, seguro e com qualidade.  Wallace Massini afirmou ainda que devido à pandemia da Covid-19 houve uma queda de 50% no número de embarque de passageiros, mas que aos poucos tudo voltará a normalidade com a frota operando em 100% de sua capacidade.

Ele disse ainda que, diante da pandemia da Covid-19, todas as medidas sanitárias estão tomadas pela Semob como a colocação de álcool  gel  dentro dos coletivos para os passageiros, fazendo a sanitização constante dos ônibus como também evitando as lotações.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.