X
Dólar
Euro
23 de November de 2020

NO REDE VERDADE

Mesmo com aumento, presidente da Unimed-JP diz que não vai ter segunda onda da Covid-19

21/10/2020 | 14h13min
Foto: Mídias Digitais do Sistema Arapuan

O presidente da Unimed-JP, Gualter Ramalho afirmou na tarde desta quarta-feira, (21) que mesmo com o aumento registrado nas últimas semanas, não haverá segunda onda da Covid-19 na Paraíba. “Mesmo assim, a população ter que ter prudência e continuar adotando as medidas preventivas e sanitárias”, alertou.


Gualter Ramalho, que o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, afirmou que esse aumento pode ser atribuído as vários fatores, dentre eles, as grandes aglomerações de pessoas devido o período eleitoral como também o grande fluxo de turistas na Capital. “As pessoas passaram um bom tempo presas em casas e quando puderam sair a alegria foi tanta que muitas esqueceram de se proteger como se a doença tivesse acabado”, comentou.


Para o presidente da Unimed, mesmo com o aumento de casos da Covid-19 nas últimas semanas na Paraíba, o momento não é de alarde e nem tão pouco de mandar fechar tudo de imediato. ‘Basta apenas que continuemos com esse monitoramento há cada 14 dias como vem sendo feito e que a população e nem as autoridades de saúde sanitárias, relaxem com relação aos cuidados e as medidas preventivas da doença”, finalizou.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.