X
Dólar
Euro
28 de October de 2020

POLÊMICA

Vídeo: João Almeida diz que levará à Polícia Federal tentativa de intimidação de ‘miliciano’ apoiador de Wallber

17/10/2020 | 19h39min
João Almeida (Foto: Reprodução/TV Arapuan)

O candidato à prefeitura de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), denunciou, neste sábado (17), o que chamou de suposta desmoralização feita contra ele por um miliciano que seria apoiador do também candidato a prefeito Wallber Virgolino, do Patriota. Assista ao vídeo mais abaixo.

Em vídeo que circula nas redes sociais, João Almeida relata uma tentativa de intimidação sofrida por ele durante uma reunião com eleitores em um bairro da capital. “Essa turma do fake news, que está fazendo a campanha de Wallber está perdendo a noção e o limite das coisas. Esse cara que foi lá na reunião me ameaçando, me encarando, é um miliciano que tá fazendo campanha de Wallber naquele local, e eu não tenho medo de bandido, nem de cara feia”, disse.

Veja o vídeo:

João Almeida revelou que está levando o caso à Polícia Federal para ser investigado.

De acordo com o político, ele levará o caso à Polícia Federal para que sejam tomadas as devidas providências. “Sou ficha limpa e vim para separar a polícia dos bandidos de verdade nesta campanha.” declarou.

A reportagem tentou entrar em contato com o deputado Wallber Virgolino, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas e segue à disposição para oportunizar o espaço para o parlamentar.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.