X
Dólar
Euro
25 de October de 2020

NO REDE VERDADE

Cantor cobra liberação dos shows e desabafa: ‘existe dois pesos e duas medidas’

29/09/2020 | 15h03min
Foto: Anderson Brito – Marketing e Mídias Digitais da Arapuan

O cantor Ramon Schnayder cobrou das autoridades de saúde da Paraíba a retomada dos shows e outros eventos de entretenimento que estão parados desde a pandemia da Covid-19. ” O que eu percebo é que existem dois pesos e duas medidas e a falta de vontade política”, desabafou durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (29).


Ele explicou que existem “dois pesos e duas medidas”, porque foram liberados o comércio, os bares, as praias e outros serviços que aglomeram um grande número de pessoas ” mas esqueceram da gente, da classe artística”, completou, ao destacar que não foram só artistas e o pessoal do apoio que ficou desempregado, mas aqueles pequenos comerciantes que ficam no entorno das casas de shows.


Ramon Schnayder lembrou que antes da pandemia chegava a realizar cerca de vinte shows por mês e só no carnaval realizou cerca de 15 apresentações, ” e depois da pandemia da Covid-19 parou tudo e com isso muitos colegas nossos de profissão além do pessoal de apoio estão passando por necessidades, principalmente com a falta de alimentos e sem condições financeiras para pagar suas contas básicas, como água e luz”, lamentou.


Ele disse ainda que para ajudar os seus colegas de profissão além do pessoal que trabalha no apoio para montagem dos shows passou a realizar lives e com isso arrecadar alimentos. ” Além de ajudar esses profissionais, nós também fizemos doações para outras pessoas”, explicou o cantor ao destacar que durante as lives foram arrecadadas cerca de 40 toneladas de alimentos.


Ramon Schnayder garantiu que, caso as autoridades de saúde liberem a realização dos shows, serão tomadas todas as medidas de segurança e preventiva que forem determinadas, ” inclusive muito mais seguras do que estas que estão sendo tomadas por alguns segmentos que já voltaram a funcionar”, finalizou.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.