X
Dólar
Euro
20 de September de 2020

MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar tentativa de estupro em Ingá

16/09/2020 | 10h02min
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Ingá, ligada à 9ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Itabaiana, prendeu na tarde desta terça-feira (15) um homem suspeito de ter praticado o crime de tentativa de estupro. A prisão aconteceu no sítio Várzea de Cana, zona rural de Ingá.

A Justiça já tinha expedido um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, o que levou a equipe de investigação da Delegacia de Ingá a realizar um trabalho de monitoramento para localizál-lo. Ele estava escondido no sítio, mas os policiais lhe deram voz de prisão e não houve resistência. O suspeito foi ouvido na Delegacia e agora está à disposição da Justiça.

A prisão faz parte de uma ação sistemática das delegacias da 9ª DSPC para cumprir Mandados de Prisão em aberto, bem como realizar operações com o objetivo de inibir o tráfico de drogas e crimes de homicídio na região.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e a denúncia é anônima. Caso o denunciante queria se identificar, sua identidade será mantida sob sigilo.


Assessoria Polícia Civil

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.