X
Dólar
Euro
20 de September de 2020

NO PÁREO

Coutinho ataca João, Cartaxo e diz que pré-candidatura foi decisão mais difícil da sua vida

16/09/2020 | 18h16min
Ricardo Coutinho durante convenção do PSB. Foto: reprodução/redes sociais

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (16), durante o lançamento da sua pré-campanha a prefeito de João Pessoa, fez duras críticas a dois de seus antigos aliados: o governador João Azevêdo (Cidadania) e o atual gestor da capital, Luciano Cartaxo (PV).

“Os hipócritas de lá, a aliança do ódio que integra setores de tudo quanto é lado, o que há de mais atrasado na política se uniram com a traição, são desclassificados. Fiz uma aposta desastrosa, mas aí não é um erro meu, é dele”, disse sobre Azevêdo.

O socialista ainda atacou Edilma Freire, candidata do Partido Verde indicada por Cartaxo para a disputa de novembro próximo pechando-a de “insossa”. Coutinho seguiu as críticas à gestão cartaxista ao compará-la com a sua, que durou de 2005 a 2010.

“Não construiu nada. Onde estava essa cidade que até 2010 o povo sabia onde estava sendo investido? João Pessoa hoje não tem uma obra de mobilidade urbana. Nos últimos dez anos deveríamos ter continuado a avançar, mas decaímos, a periferias foram esquecidas”, arrematou.

Sobre a decisão de lançar sua pré-candidatura, Ricardo declarou: “eu confesso uma coisa para vocês: essa foi, com certeza, a decisão mais difícil que eu já tive na minha vida. Não por medo porque eu não tenho ódio, nem medo, eu sei por onde caminhei a minha vida inteira e sei como eu construí meu patrimônio moral”.


Yves Feitosa

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas