X
Dólar
Euro
20 de September de 2020

EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Chico Mendes tira o vice nas vésperas da convenção e é acusado de traidor

16/09/2020 | 12h04min
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, que concorre a reeleição pelo PSB, está sendo acusado de traidor por boa parte população do município e no meio do grupo político ao qual ele pertence. É que o gestor, de última hora e nas vésperas da convenção, teria agido sorrateiramente e trocado na chapa o candidato a reeleição e atual vice-prefeito do Município, Júnior Brasileiro (PSDB), pelo primo, Bal.

Integrantes do grupo político revelaram que Chico Mendes tomou essa decisão sem consultar ninguém, agindo na calada da noite. O vice-prefeito Juninho Brasileiro, como é mais conhecido na região, está indignado com o posicionamento do atual prefeito.

“Eu estou indignado pela forma rasteira, egoísta e traiçoeira como ele agiu [Chico mendes]. A chapa já estava definida e foi acordada com o aval de todos do grupo e com o respaldo, principalmente da população”, lamentou Juninho.

O ex-vice-governador e ex-deputado José Lacerda e o ex-prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto, estão revoltados com a postura de Chico Mendes. As duas lideranças políticas reprovaram a atitude do atual prefeito e destacaram o apoio que vinhando dando a manutenção da chapa, formada pelo atual prefeito e o vice, Júnior Brasileiro.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.