X
Dólar
Euro
01 de October de 2020

ELEIÇÕES DE JP

‘Não me preocupo com percentual, no meio da guerra a gente cresce’, diz Lemos sobre João Almeida

15/09/2020 | 13h21min
Deputado Julian Lemos – Foto: Kawê Barreto/Sistema Arapuan

Durante a convenção do PSL em Campina Grande, que homologou Arthur Bolinha como pré-candidato a prefeito, o deputado federal Julian Lemos, que esteve presente no evento, ratificou ao programa de Rádio “Arapuan Verdade” o apoio do seu partido a pré-candidatura de João Almeida para a Prefeitura da Capital.

“Pesou ali [na aliança com o Solidariedade e apoio a João Almeida] foi minha coerência. Seria muito fácil pra mim ficar junto com um número maior, não fui eleito nesse tipo de pensamento. Meu pensamento é desbravador, não tenho apego e obsessão com isso, não me preocupa está com 2 ou 3 pontos, no meio da guerra é que a gente cresce. Eu acredito em João Almeida, ele é preparado”, afirmou Lemos.

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou na manhã desta terça-feira (15) a candidatura de Artur Bolinha à Prefeitura de Campina Grande. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção com a presença dos filiados do grupo na cidade de Campina. A convenção aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A candidata a vice-prefeita indicado foi Annelise Meneguesso, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

As convenções partidárias vão até o dia 16 de setembro e o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acontecem até o dia 26 do mesmo mês.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.