X
Dólar
Euro
21 de September de 2020

OPORTUNIDADES

Aberta seleção para contratação temporária de médicos para os Traumas de JP e CG

26/08/2020 | 06h55min
Assessoria
Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação / Assessoria)

O Governo do Estado da Paraíba divulgou na edição desta quarta-feira (26), do Diário Oficial do estado, a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Médicos nas especialidades de Neurologia, Cirurgia Vascular e Cirurgia Torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa e no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. (veja o edital completo abaixo).

As inscrições podem ser feitas unicamente via internet por meio do seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso.

O Processo Seletivo Simplificado será dividido em três etapas distintas e cada etapa terá: a) Período de Inscrição; b) Avaliação de Títulos; c) Período Recursal e Resultado Final distintos de acordo com o Cronograma deste Edital.

As inscrições poderão ser realizadas nas seguintes etapas: a) 1ª ETAPA: no horário de 00h do dia 26 de agosto de 2020 às 23h59 do dia 01 de setembro de 2020; b) 2ª ETAPA: no horário de 00h do dia 04 de setembro de 2020 às 23h59 do dia 10 de setembro de 2020; c) 3ª ETAPA: no horário de 00h do dia 16 de setembro de 2020 às 23h59 do dia 22 de setembro de 2020.

O candidato só terá direito a uma única inscrição em cada etapa do Processo Seletivo. Caso sejam constatadas mais de uma inscrição por etapa, a última será considerada como válida.

O Contrato de Trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do Contrato Individual, ou a critério da necessidade da Administração Pública. O Processo Seletivo Simplificado classificará candidatos correspondentes a duas vezes o número de vagas ofertadas, em ordem decrescente de classificação.

O Processo será executado pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde e a seleção será realizada por meio de Avaliação de Titulação e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Clique aqui para ver o edital completo, a partir da página 8


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.