X
Dólar
Euro
07 de August de 2020

CONSCIENTIZAÇÃO

Força Tarefa em Patos fiscaliza feira livre e exige de frequentadores que usem máscaras

01/08/2020 | 16h27min
Foto: Divulgação/Assessoria

Uma força tarefa promovida pela Prefeitura de Patos, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos, STTRANS e da Guarda Civil Municipal, realizou fiscalização na feira livre da cidade e exigiu que os consumidores e comerciantes usassem máscaras e obedecessem as medidas de segurança necessárias para evitar o contágio e disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Os órgãos da gestão municipal fizeram, na verdade, um trabalhado de conscientização que começou na madrugada deste sábado (01) e está sendo concluído agora no fim da tarde. Agentes da STTRANS e da Guarda Municipal agiram no sentido de impedir que motociclistas furassem o bloqueio dos trechos das avenidas isoladas para que os pedestres pudessem circular com tranquilidade na feira livre.

Além de máscaras, os donos das barracas foram orientados a disponibilizar álcool em gel e fazer a higienização necessária nos seus comércios, como determina os protocolos municipais.

A Secretaria de Serviços Públicos, STTRANS e Guarda Civil Municipal, pedem a contribuição e o engajamento de toda a população de Patos no combate a Covida-19 e aconselham que as pessoas só saiam de casa em situação de extrema necessidade.


Redação/Coordecom

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.