X
Dólar
Euro
20 de September de 2020

NO REDE VERDADE

Secretário diz não acreditar em rompimento entre Diego Tavares e Luciano Cartaxo

31/07/2020 | 14h22min
Foto: Marketing e Mídias Sociais da Arapuan

O secretário de Transparência Pública da Prefeitura de João Pessoa, Ubiratan Pereira afirmou na tarde desta sexta-feira (31) que não acredita em um rompimento entre o ex-secretário Diego Tavares e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, após anúncio da professora e ex-secretária de Educação do município Edilma Freire como pré-candidata a prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Diego Tavares, Daniella Bandeira e Socorro Gadelha também estavam na disputa por essa vaga.


Ubiratan Pereira, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, destacou as qualidades de Diego Tavares como “um gestor valoroso, eficiente, que agrega e que se tornou em um ‘coringa’ da gestão de Cartaxo.


Bira afirmou que logo após o anúncio da pré-candidatura da professora Edilma Freire, ligou para o ex-secretário e, durante a conversa, não percebeu sinal de rompimento. “Eu acredito que, a exemplo das secretárias Socorro Gadelha e Daniella Bandeira, o nosso companheiro Diego Tavares também estará engajado nesse projeto do PV que mudou a vida do povo de João Pessoa e ele foi um dos responsáveis, um dos protagonistas por essas mudanças”, finalizou o secretário.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.