X
Dólar
Euro
06 de August de 2020

Operação conjunta

Polícia recupera veículos usados na tentativa de assalto a Carro Forte

31/07/2020 | 11h26min
Veículo utilizado na tentativa de assalto a carro forte é encontrado Foto: Reprodução/Redes Sociais

As Polícias Civil e Militar recuperaram, na noite de quinta-feira (30), dois veículos abandonados em uma vereda, às margens de uma estrada na comunidade do Uruçu. Um dos carros, segundo a polícia, teria sido usado na tentativa de roubo a um carro forte na região de São João do Cariri.

O delegado Jorge Luiz informou que um dos veículos encontrado é uma Pick Up Fiat Strada, de cor branca, placas PGE-7096, roubado pela quadrilha que tentou assaltar um carro forte na última terça-feria, 28, em São João do Cariri. O grupo usou o carro para fugir.

“No interior da Pick Up estavam dois telefones celulares, sendo um Motorola Moto G5, e um LG K12 Prime, “que foram subtraídos das vítimas que estavam no referido automóvel. Ressalte -se que no interior de um dos veículos também foram encontrados baldes com grampos e uma capa de colete”, contou o delegado Jorge Luiz, da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Monteiro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a tentativa de assalto ocorrido na manhã da última terça-feira (28), equipes de policiais civis e militares realizaram várias diligências na zona rural de São João do Cariri e cidades vizinhas, a fim de localizar os assaltantes. Os veículos localizados vão passar por perícia. Qualquer informação sobre os suspeitos devem ser repassadas pelo contato: 3355-1139, a Delegacia de São João do Cariri.


Paulo de Pádua/com informações da Polícia Civil

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.