X
Dólar
Euro
06 de August de 2020

CAMINHAR: PÉ NO CHÃO

Livro do professor Iveraldo Lucena será lançado segundo pelo [email protected]

30/07/2020 | 22h31min
Foto: Reprodução/Instagram

O livro “Caminhar: pé no chão” será lançado na próxima segunda-feira (3) de forma virtual pelo [email protected], a partir das 19h, em parceria com a Livraria do Luiz.

A obra é de autoria de Iveraldo Lucena, professor, escritor e gestor público que faleceu no dia 7 de julho deste ano. O livro tem a mediação do filho de Iveraldo, Ricardo Lucena, e a participação ainda do secretário de Estado e da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti e Ricardo Pinheiro.

Juca Pontes é o responsável por todo o projeto gráfico do exemplar. Segundo ele, Iveraldo Lucena deixou um grande legado, trabalhos e propostas importantes como escritor e gestor.

A live será apresentada por Ricardo Lucena e o professor Damião, que também é escritor e romancista e faz a apresentação da obra.

De acordo com Juga, o livro conta as caminhadas e passeios por vários municípios e regiões da Paraíba por um grupo de “andarilhos” do qual Iveraldo Lucena fazia parte.

Os interessados em adquirir um exemplar pode entrar em contato pelo número: (83) 993176944 e no site ou instagram da Livraria do Luiz, que manda entregar na residência da pessoa.


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.