X
Dólar
Euro
06 de August de 2020

VIOLÊNCIA

Homem se passa por cliente e tenta matar travesti a tiros em Campina Grande

09/07/2020 | 07h37min
Foto: Reprodução

Uma travesti sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (09) em Campina Grande. Ela foi atingida por um tiro de raspão na cabeça disparado por um homem que se passou por cliente. (veja vídeo no fim da matéria)

Em entrevista ao Sistema Arapuan, a travesti que não quis se identificar mostrou conversas de whatsapp, onde um homem que a encontrou por meio de seu site, combina o programa. Ao chegar no local, ela disse que o suspeito era uma pessoa simpática, mas que ao dar as costas ele a segurou pelo pescoço e apontou a arma para a sua cabeça.

“Eu vi a morte, achava que ia morrer”, disse, lembrando que reagiu e entrou em luta corporal com o homem, que derrubou a arma, mas conseguiu pegar de volta e atirou contra ela. O tiro pegou de raspão na cabeça e começou a jorrar muito sangue. A travesti conta que acredita que o homem se assustou achando que a tinha matado e saiu correndo.

O homem fugiu a pé e até o momento não foi preso. A polícia investiga o caso. A travesti contou que já houve casos parecidos não só com ela, mas com outras travestis, trans e mulheres de programa, devido aos riscos da profissão, mas não a ponto de levar um tiro.


Marília Domingues/Diego Almeida

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.