X
Dólar
Euro
14 de August de 2020

NO ARAPUAN VERDADE

Enquete para prefeito de JP aponta Ricardo em 1º e Cícero na 2ª colocação; confira votação

06/07/2020 | 13h25min
Ricardo e Cícero Foto: Reprodução

Em uma enquete para prefeito de joão Pessoa nas eleições deste ano, realizada pelo programa “Arapuan Verdade” do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (6), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ficou em primeiro lugar com 25 votos. Em segundo lugar ficou o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), com 23 votos.

Na terceira colocação aparece o radialista Nilvan Ferreira, com 10 votos. Na quarta colocação o ex-secretário municipal Diego Tavares, com 9 votos. E na quinta posição o deputado estadual Eduardo Carneiro com 8 votos. O deputado estadual Walber Virgulino e a ex-secretária municipal de educação, Edilma Freire, ficaram na sexta colocação, empatados, com 6 votos.

Durante a enquete, cinco ouvintes entraram no ar e disseram que votavam no candidato que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) indicasse, ficando em sétima colocação.

Na oitava posição ficaram os deputados Ruy Carneiro (federal), pelo PSDB, e Anísio Maia (estadual), pelo PT, também empatados com apenas 2 votos, cada um.

Na última posição, surgiram, com 1 voto cada um, o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), o vereador Bruno Farias (Cidadania), a ex-secretaria municipal de Habitação, Socorro Gadelha, e Mário da Cruz, que já foi por várias vezes candidato a vereador da Capital.

A enquete, que não tem valor científico e caráter de pesquisa, ouviu 100 pessoas de vários bairros da Capital. Os jornalistas Luís Tôrres, Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso perguntavam aos ouvintes “se as eleições fossem hoje e quem eles votavam para prefeito de João Pessoa”.

Votação;

Ex-governador Ricardo Coutinho – 25 votos

Ex-senador Cícero Lucena – 23 votos

Radialista Nilvan Ferreira – 10 votos

Ex-secretário Diego Tavares – 9 votos

Deputado Walber Virgulno – 6 votos

Ex-secretária Edilma Freire – 6 votos

Candidato do prefeito Luciano Cartaxo – 5 votos

Deputado Ruy Carneiro – 2 votos

Deputado Anísio Maia – 2 votos

Deputado Felipe Leitão – 1 voto

Vereador Bruno Farias – 1 voto

Ex-secretária Socorro gadelha – 1 voto

Mário da Cruz – 1 voto


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.