X
Dólar
Euro
14 de August de 2020

ESTAVA INTERNADO

Aos 41 anos, ator Nick Cordero morre por complicações da Covid-19

06/07/2020 | 11h54min
Nick Cordeiro Foto: Reprodução

O ator Nick Cordero, de 41 anos, faleceu na manhã do domingo (5), após ficar mais de três meses internado por causa do coronavírus. A notícia foi dada pela esposa do ator, Amanda Kloots, pelo Instagram. O casal tem um filho, Elvis, que completou um ano enquanto Nick estava internado.

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã (domingo). Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, escreveu Amanda, no Instagram.

Kloots já vinha atualizando os fãs sobre o estado de saúde de Cordero, pelas redes sociais, desde que ele foi internado, em março, no Hospital Cedars-Sinai. Durante a luta contra a doença, o ator chegou a ser colocado em um respirador e sofreu várias complicações, como a amputação de uma das pernas, em abril.

Ele chegou a ser retirado do respirador, mas seus pulmões estariam bastante comprometidos. Kloots chegou a dizer em entrevista ao canal americano CBS que os pulmões de Cordero estavam semelhantes a de uma pessoa que havia fumado por 50 anos, e possivelmente ele precisaria de um transplante duplo de pulmão.

Cordero foi indicado aos principais prêmios do teatro, como o Tony Awards, em 2014, por seu papel em “Bullets Over Broadway”. Foi durante a apresentação dessa peça também que ele conheceu Kloots, tendo se casado em 2017. Os dois têm um filho, Elvis, que completou 1 anos enquanto o pai estava internado.O ator também fez alguns papéis na televisão, como nas séries “Blue Bloods” e “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”.


Redação/com Pleno News

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.