X
Dólar
Euro
12 de July de 2020

NOVO DECRETO

Flexibilização: comércio em Cajazeiras reabre as portas nesta quarta-feira

30/06/2020 | 19h38min
Centro de Cajazeiras Foto: Reprodução

A Prefeitura de Cajazeiras deve baixar, nas próximas horas, novo decreto de flexibilização de medidas que mantem o distanciamento social e proíbem o funcionamento do comércio local em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Comitê Gestor de Enfrentamento ao Covid-19 se reuniu com o prefeito da Cidade, José Aldemir, para definir e estabelecer o novo decreto que, além de flexibilizar os serviços essenciais, estabelece mudanças nos horários de funcionamento do comércio cajazeirense.

Ficou definido que a partir desta quarta-feira (1º), todo comércio irá funcionar das 8h00 até 12h e das 14h até as 18h. Os bares, restaurantes, espetinhos e afins poderão funcionar com 30% de sua capacidade. O sistema delivery deverá continuar normalmente. Sobre horários, nada foi revelado ainda.

Agora, a Prefeitura vai montar uma força tarefa, com vários órgãos municipais envolvidos, para fiscalizar as normas de segurança sanitária, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e higienização diária de todos os estabelecimentos comerciais e consumidores.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.