X
Dólar
Euro
12 de July de 2020

DISPUTA EM JOÃO PESSOA

Avante tem conversado com o PSDB e MDB e articula indicação de um nome para a vice

30/06/2020 | 21h12min
Felipe e Genival na última reunião com Nilvan Foto: Divulgação

O Avante em João Pessoa vem articulando a possibilidade de indicar o pré-candidato a vice-prefeito em uma das chapas que deverão concorrer nas eleições deste ano. O nome mais cotado dentro da legenda a postular esse cargo eletivo seria o do deputado estadual Felipe Leitão.

Na semana passada, o presidente estadual do Avante, deputado estadual Genival Mathias, e o próprio Felipe Leitão se reuniram com o pré-candidato do MDB na Capital, o radialista e apresentador Nilvan Ferreira.

Genival e Felipe já teriam também se encontrado com o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, para tratar de assuntos relacionados ao pleito e uma eventual composição, visando a disputa eleitoral. Foi o que revelou um dos correligionários e assessores de Mathias, que pediu para não ser identificado. Os dois deputados já teriam também conversado com o ex-senador Cícero Lucena, que não descarta disputar a majoritária.

O Portal paraiba.com.br entrou em contato com o deputado Felipe Leitão que confirmou sua intenção de sair como pré-candidato a vice-prefeito numa chapa que apresente o melhor projeto para a Cidade e monte um planejamento de trabalho moderno, eficaz e que possa preparar João Pessoa para o período pós-pandemia da Covid-19.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.